Selecionador da República da Irlanda mostrou-se resignado com a derrota diante da Bélgica e já pensa na terceira jornada, frente à Itália.
Corpo do artigo
Derrota frente à Bélgica: "Temos que reconhecer que os jogadores belgas, individualmente, estão entre os melhores do Europeu e nós não repetimos o que tínhamos feito frente à Suécia [empate 1-1]. Sofremos golos que podiam ter sido evitados. Consentimos o primeiro em contra ataque, quando estávamos na área deles. Pode ter existido uma grande penalidade a nosso favor, não vi, foi o que me disseram os meus jogadores".
Nervosismo: "Temos que ser razoáveis: hoje ganhou a melhor equipa. Perdemos muitas bolas. Contra a Suécia jogámos bem na posse de bola. Hoje, estávamos muito nervosos e não conseguimos fazer o mesmo".
Próximo jogo: "Agora, temos que ganhar à Itália, temos que ter confiança e não lamentarmo-nos, olharmos para os nossos pontos fortes. Temos que impedir a Itália de marcar. Tivemos oportunidades contra a Suécia, uma equipa forte e organizada. Temos que as ter frente à Itália. Uma oportunidade pode ser suficiente".
TODAS AS CLASSIFICAÇÕES, RESULTADOS E ESTATÍSTICAS DO EURO'2016