Depois da folgada vitória (3-0) diante da Irlanda, Marc Wilmots elogiou a prestação de Lukaku e fez uma ligeira antevisão do próximo jogo, frente aos suecos.
Corpo do artigo
Sobre Lukaku: "O Lukaku é um goleador, tinha que lhe dar confiança. Marcou quatro golos em quatro jogos. Não ia sair porque falhou uma oportunidade contra a Itália. Tinha que manter a confiança e não 'matá-lo'. Resultou, manteve a confiança e esteve disponível para a equipa, guardou bem a bola, teve uma prestação muito boa, como todos. A equipa quis dar tudo, todos estavam preparados".
Estilo de jogo: "Penso que não somos uma equipa de contra-ataque, somos uma equipa que constrói jogo. Fomos uma equipa que empurrou a Itália [na estreia, derrota por 2-0]. Com estes jogadores, não vou jogar como uma equipa com um bloco baixo, a imprensa iria matar-me e eu continuo aqui".
Sobre o próximo adversário: "A Suécia [adversária na terceira jornada] é uma equipa muito combativa, com um super-jogador na frente [Ibrahimovic]. Vai ser muito bom para nós".
TODAS AS CLASSIFICAÇÕES, RESULTADOS E ESTATÍSTICAS DO EURO'2016