Martial pede perdão após mensagens com modelo: "Perguntou-me se queria entrar numa coisa a três"
Avançado francês publicou nas redes sociais um pedido de desculpas público.
Corpo do artigo
Anthony Martial publicou na quarta-feira um pedido de desculpas público à noiva, Melanie da Cruz, depois de terem sido divulgadas mensagens de cariz sexual que o jogador francês enviou à modelo Malika Semichi.
"Gostaria de pedir desculpa aos meus parentes, à minha linda família e especialmente à minha noiva pelo mal que causei nos últimos meses! Cometi erros e estou desolado, quero que isto não volte a acontecer", afirmou o jogador do Manchester United na sua conta do Instagram.
A polémica surgiu depois de, em dezembro, o tabloide The Sun ter publicado declarações da modelo francesa, que revelou ter sido abordada pelo avançado gaulês, numa altura em que a namorada do futebolista estava grávida de oito meses.
"Ao início eram perguntas inocentes, a perguntar-me como estava e algumas selfies. Eu sabia que ele tinha uma namorada e que iam ser pais, tentei não dar importância", contou Malika Semichi, que explicou que rapidamente as mensagens passaram a conter fotografias e vídeos em que Martial surgia nu. "Numa das mensagens ele perguntou-me se queria entrar numa coisa a três, mas eu nunca faria isso. Ele estava a chatear-me para nos encontrarmos. Disse-me que eu tinha de ir a Manchester para que ninguém nos visse. Estava com medo que a namorada descobrisse", rematou a modelo.