Avançado francês foi o autor dois dois golos do Manchester United no empate (2-2) com o Chelsea.
Corpo do artigo
O Manchester United empatou no sábado com o Chelsea, a duas bolas, numa partida em que Anthony Martial assumiu papel de destaque do lado dos "red devils", ao bisar.
Depois do apito final, em declarações aos jornalistas, o internacional francês abordou a relação com o treinador José Mourinho, assegurando que nunca existiu qualquer tipo de tensão entre ambos.
"Para começar, as coisas nunca estiveram tensas entre nós. Temos uma relação treinador-jogador e espero que continue assim, para que possamos dar o máximo ao Manchester United", afirmou Martial, que pretende dar seguimento à boa exibição na partida de terça-feira com a Juventus, a contar para a Liga dos Campeões:
"Já conseguimos mostrar que somos uma boa equipa. Queremos fazer outro bom jogo frente à Juventus, na terça-feira. Os golos têm-me feito bem, mas estou desapontado, porque merecíamos vencer e sofremos um golo no último minuto", ressalvou o avançado, em alusão ao tento de Ross Barkley, médio do Chelsea, aos 90+6 minutos de jogo.