Técnico salienta que o diretor desportivo do clube francês está em Lisboa para negociar o prolongamento do vínculo
Corpo do artigo
André Villas-Boas confirmou que pode haver espaço para o entendimento com o Marselha e que o clube tenciona prolongar o vínculo que tem com o português até junho de 2021.
"O Pablo Longoria [diretor desportivo] foi encontrar-se com os meus agentes a Lisboa. Foram também chamados pelo clube, o que é bom. Começa ser abordado o assunto. Vamos estudar, de acordo com o projeto do Marselha. Há uma situação financeira complicada devido ao fair-play financeiro, a crise do canal Mediapro, que resolveu gozar com toda a gente...", assinalou ao canal "RMC Sport", sendo perentório quando ao interesse em continuar: "Sim, nunca disse que queria sair."
Segundo na última Ligue 1, o técnico chegou a ser dado como fora do clube quando o diretor desportivo Zubizarreta abandonou o clube francês. Mesmo tendo sido arredado da Liga dos Campeões, a confiança parece clara no ex-técnico de FC Porto, Tottenham e Chelsea.
Em antevisão ao Manchester City, admite que tem uma baixa: "Não podemos contar com Amavi. É uma questão muscular. Para o City não está disponível, para o Mónaco terá 50/50 de hipóteses."
13116894