Jogo com final louco vale três pontos ao Marselha
Corpo do artigo
Um golo do sérvio Nemanja Radonjic, aos 89 minutos, permitiu esta sexta-feira ao Marselha assegurar o triunfo sobre o Brest, por 2-1, e consolidar o segundo lugar da Ligue 1, no jogo que abriu a 15.ª jornada. A equipa treinada por André Villas-Boas mantém-se no segundo posto, agora com 28 pontos, menos cinco do que o líder Paris Saint-Germain, que no domingo visita o Mónaco. Por outro lado, os marselheses distanciaram-se, provisoriamente, do terceiro classificado, Angers, que tem 24 e no sábado joga em Nice.
Tudo isto numa época de investimento contido do Marselha - apenas três reforços, Álvaro, Rongier e Benedetto - e sem um das figuras do clube, Thauvin, a recuperar de uma lesão grave.
De regresso ao jogo desta noite.
O guineense Bouna Sarr colocou os marselheses em vantagem, aos 56 minutos, só que Irvin Cardona repôs a igualdade para o Brest, aos 88, concluindo uma excelente jogada coletiva.
Quando tudo apontava para uma igualdade em Marselha, o Velodróme passou rapidamente da desilusão ao êxtase, graças ao médio Radonjic.
Após o empate dos visitantes, a bola foi ao centro, seguiu para o internacional sérvio, que, depois de fletir da esquerda para o meio, disparou um potente remate ao ângulo, não dando quaisquer hipóteses de defesa a Gautier Larsonneur.