Revista desvendou que jogadores da seleção de Drogba foram visitados por mulheres antes do particular com a Bélgica
Corpo do artigo
A seleção da Costa do Marfinense está envolvida num escândalo devido a um alegado envolvimento com prostitutas. De acordo com a revista "Abidjan Sports", alguns jogadores terão recebido mulheres no quarto de um hotel de Bruxelas antes do particular com a Bélgica, realizado a 3 de março.
A Federação Marfinense já veio a público comentar a notícia e considerou-a falsa. "Alojámo-nos num bairro de luxo em Bruxelas, próximo das instalações da União Europeia, numa zona segura, na qual estão proibidas essas práticas", indicou Eric Kacou.
A verdade é que a revista publica a notícia baseada em declarações de um suposto jogador da seleção marfinense, que, sem dar a cara, afirmou que esta se havia "transformado num bordel". "Já em Nova York, no mês de agosto, os jogadores receberam prostitutas antes do jogo amigável com o México. As reuniões e as multas não serviram de nada, porque isto continua. Em Abidjan, em casa, não é grave. Não tenho nada contra o selecionador Sabri Lamouchi, mas não tem autoridade sobre o grupo", acusou o futebolista.
Recorde-se que a Costa do Marfim não ganhou nenhum dos jogos em que, supostamente, os jogadores receberam prostitutas no quarto de hotel. Com a Bélgica não foi além de um empate (2-2), enquanto com o México foi goleada (4-1).