Pedro Neto tem sido um dos destaques de nova campanha positiva do Wolverhampton.
Corpo do artigo
Contratado à Lázio no último verão, Pedro Neto tem sido aposta de Nuno Espírito Santo no Wolverhampton e, até ver, não desiludiu.
Aliás, no último sábado, no regresso dos Wolves à Premier League, o extremo português sentenciou a vitória da sua equipa com um grande remate aos 84 minutos, carimbando o 2-0 frente ao West Ham.
Citado pelo jornal Express & Star, o internacional jovem luso falou sobre a retoma da competição e da adaptação ao futebol inglês.
"Durante o confinamento, treinei duro para voltar ao que era antes. Por isso, acho que foi uma boa forma de regressar depois de alguns meses difíceis. Durante três meses tentei trabalhar ainda mais e ficar mais forte. Quero ajudar a equipa de várias formas e melhorar", começou por referir Neto, prosseguindo:
"É claro que as pessoas não me conheciam antes de chegar. Tentei mostrar ao clube e aos adeptos o que posso fazer, que trabalho diariamente para dar o meu melhor por esta equipa. Para quem duvidou de mim, estou a mostrar o que posso fazer. Estou a obter resultados" rematou Pedro Neto, de 20 anos.
Recorde o golo marcado por Neto ao West Ham, no último sábado:
1274405593009328128