Marco Silva e a derrota com Tottenham: "Fomos castigados pelos nossos erros"
O Fulham perdeu por 0-2 com o Tottenham, que recuperou a liderança isolada da Premier League.
Corpo do artigo
O Tottenham venceu esta segunda-feira o Fulham (2-0), de Marco Silva e João Palhinha, que foi titular, recuperando a liderança isolada da Premier League, em jogo que fechou a nona jornada.
Após a partida, o técnico português frisou que a sua equipa foi castigada pelos erros defensivos que cometeu, lamentando não ter conseguido fazer o mesmo em situações inversas.
"Igualámo-nos em alguns momentos do jogo, mas fomos castigados por alguns erros que cometemos. Tivemos alguns momentos perigosos em contra-ataque e devíamos tê-los punido neste tipo de situações. Encorajamos os nossos jogadores a contruírem a partir de trás porque essa é a nossa forma de jogar e isso [erros neste tipo de situação que acabam em golos] pode acontecer, mas temos de entender os momentos de ação", salientou.
"Depois do segundo golo, tivemos oportunidades suficientes para fazer o 2-1 e ir de novo para cima deles, mas infelizmente não marcámos. Espero que os golos cheguem, mas a coisa boa é que temos criado cada vez mais [chances de golo] nos últimos jogos. A forma como criámos contra o Tottenham foi um bom sinal", acrescentou.