O lateral-esquerdo garante que o plantel do Real Madrid apoia totalmente o craque português no que toca às polémicas relacionadas com a acusação de fraude fiscal e investigação ao respetivo iate.
Corpo do artigo
O Real Madrid está em Los Angeles sem Cristiano Ronaldo. O clube "merengue" já deu início aos trabalhos de pré-época, mas o internacional português continua a desfrutar do período de férias que se seguiu à participação na Taça das Confederações.
Esta sexta-feira, Marcelo foi o porta-voz dos campeões espanhóis e europeus e, quando questionado sobre as polémicas em redor do CR7 e possível saída do Real, garantiu que o craque tem todo o apoio do plantel.
"Não falei com ele [Cristiano], mas ele sabe que estamos com ele até à morte. Não preciso de falar da Imprensa, vocês sabem isso melhor do que eu. Quando chegar, logo veremos como está", afiançou o brasileiro, que ainda fez uma curta antevisão ao reencontro com José Mourinho, dado que o Real Madrid e o Manchester United vão defrontar-se na final da Supertaça Europeia, a 8 de agosto:
"Não há qualquer tipo de vingança. Comigo não há qualquer problema, não há razão para se falar nisso. É um prazer jogar contra os melhores. [Mourinho] Ajudou-me muito a crescer, não há qualquer burburinho no balneário", rematou Marcelo.