Jornal espanhol apontou os motivos da desavença entre o ex-selecionador espanhol e Iker Casillas
Corpo do artigo
A relação entre Vicente del Bosque e Iker Casillas parece estar em rutura. O agora ex-selecionador espanhol veio a público demonstrar desagrado para com a atitude do guarda-redes do FC Porto, sendo que o motivo da rutura entre os dois é agora aprofundado pelo jornal Marca.
Casillas já saberia de antemão que não seria titular na baliza espanhola, mas não terá conseguido conviver com a condição de suplente. A publicação espanhola fala de uma "mudança radical" de atitude, com o guarda-redes a sentir-se excluído do grupo, depois de 14 anos como titular indiscutível. Segundo o jornal espanhol, Del Bosque terá mesmo sido aconselhado a não convocar Casillas, mas este optou por levar o guarda-redes a França.
Com David De Gea a defender a baliza espanhola, Casillas limitou-se a apoiar a seleção espanhola a partir do banco de suplentes, não tendo sido opção para os jogos frente à Croácia e Itália. O facto de não ter somado qualquer minuto no Euro'2016 contribuiu para o deterioramento da relação com a equipa técnica, pode ler-se.
De acordo com a mesma publicação, o excerto do filme "Rambo", partilhado nas redes sociais de Casillas, também não terá agradado a jogadores e equipa técnica. "Não sei para onde, mas vou-me embora", pode ouvir-se, numa mensagem que poderá indicar o adeus definitivo de Iker Casillas à seleção espanhola.