Vicente del Bosque criticou atitudes do guarda-redes durante o Euro'2016
Corpo do artigo
Vicente del Bosque anunciou que não continuará no comando técnico da seleção de Espanha e na ressaca da eliminação do Euro'2016 acabou por criticar quem tantas vezes defendeu, Iker Casillas. Recorde-se que o guarda-redes do FC Porto foi o suplente nos quatro jogos da Espanha no Europeu.
Atitude de Iker Casillas: "De certeza que Casillas está magoado comigo e entendo-o. Nunca me disse que não queria jogar. Com os seus companheiros esteve perfeito, com a equipa técnica 'comme ci comme ça'.
Despedida dos jogadores: "O único a quem não mandei mensagem foi a Casillas. Não me caiu bem que se tenha portado mal com a equipa técnica".
Assobios madridistas a Casillas: "Pareceu-me inacreditável que os madridistas assobiassem Casillas e tomei posição, não pude ser mais claro".
Comportamento de Casillas: "O amuo de Casillas foi apenas connosco. Digo-o com toda a sinceridade. Com os companheiros esteve perfeito. De certeza que conversaremos no futuro. Não pode haver ressentimentos".
Erros: "Se calhar errámos com ele [Casillas]. Não sei"
A carreira de Casillas: "Deve sentir-se orgulhoso por ter estado tantas vezes na seleção. O seu currículo não sai beliscado com este Europeu. Se um dia for treinador vai perceber a dificuldade do papel".
Mais atritos: "Só com Iker Casillas. Mas não foi nada de especial".
Magoado: "Conheço o Casillas desde os nove anos e tenho muito apreço por ele".