Maradona aponta culpado dos incidentes no River-Boca: "Tem sido um desastre"
Astro argentino não passou ao lado dos incidentes que resultaram no adiamento do jogo da segunda mão da final da Taça Libertadores.
Corpo do artigo
Diego Armando Maradona não deixou passar em claro os incidentes registados nas imediações do Estádio Monumental, em Buenos Aires, que ditaram o adiamento da segunda mão da final da Taça Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, para este domingo.
Depois de garantir a presença na final do torneio Apertura da segunda divisão do México, ao leme do Dorados, o antigo internacional argentino foi veemente nas críticas e apontou o dedo ao presidente do país das pampas, Mauricio Macri.
"Não há segurança na Argentina. É um terror sair para o relvado. É uma lástima ter que dizer isso, porque sou muito argentino, mas com ele [Macri] tem sido um desastre. Há roubos por todo o lado, as pessoas não comem... Esta é a mudança que o povo votou. Que importa o que come uma criança de cinco anos em Lomas de Zamora, se o filho do milionário não sabe o que é o barro? Está tudo fora de órbita. Nas eleições, o presidente enganou as pessoas com mentiras, mas a mim não, porque não votaria nele, nunca. Estamos pior agora do que há muito tempo. A presidência de Macri é a pior de todos os tempos na Argentina, sem dúvida", atirou Maradona.