Manuel Fernandes diz o que pode dar à seleção e recorda a reação à chamada
Manuel Fernandes falou aos jornalistas esta quarta-feira. Elogia a concorrência no meio-campo e explica o que pode dar à seleção.
Corpo do artigo
Manuel Fernandes, uma das novidades na lista de convocados de Fernando Santos para o Mundial da Rússia, falou esta quarta-feira em conferência de imprensa. O médio do Lokomotiv Moscovo, que se sagrou campeão russo, revelou os atributos que possui e que terão ajudado à escolha do selecionador.
"Penso que o facto de poder jogar em várias posições pode ser bastante importante. Neste último ano tenho jogado de forma diferente no clube. Pode ser uma das partes positivas que posso dar à seleção", afirmou, reconhecendo muita qualidade no meio-campo.
"Acho que é a posição mais difícil para o selecionador, há muita qualidade, vai ser complicado eleger os quatro médios centro ou cinco. É bastante bom ter jogadores de tanta qualidade para essa posição", analisou.
Manuel Fernandes também revelou como reagiu quando soube que estava convocado. "Não tinha a certeza que iria ser convocado. Quando saiu o meu nome foi um peso que me saiu de cima e uma alegria muito grande", recordou.