Manuel Fernandes também pode ser tradutor e realça: "Não merecia ter ido ao Euro"
O médio da Seleção Nacional, Manuel Fernandes, falou aos jornalistas, em conferência de imprensa realizada na Cidade do Futebol.
Corpo do artigo
Fez-se justiça com a chamada para o Mundial'2018?: "Não digo injustiça. Vejo como um prémio pelas boas temporadas que tenho vindo a fazer. De certa forma, fez-se justiça, mas eu não merecia ter feito parte do grupo no Euro. Não tinha feito uma temporada por aí além. Tendo feito uma grande temporada, é uma felicidade estar aqui".
Mensagem de Fernando Santos: "Não estava cá no Euro, mas a mensagem foi a de manter o mesmo espírito de grupo. Foi fundamental e vai ser esse o caminho a seguir".
Ajuda ao grupo por atuar no futebol russo: "Em termos de organização, não posso ajudar. Se calhar como tradutor em alguma situação. Não posso ajudar assim tanto só por o Mundial ser na Rússia".
Outsider no grupo?: "Compartilhei o balneário com quase todos os jogadores. Não me sinto um outsider. Mesmo quem não conhecia, estou a conhecer um pouco melhor. É como se estivesse em casa".