Manchester United prepara verdadeira "limpeza": nem os portugueses escapam
O clube inglês elaborou uma extensa lista dos futebolistas que não se importaria de vender no mercado de verão. Apenas três jovens têm lugar garantido em Old Trafford para a próxima época.
Corpo do artigo
O Manchester United está a preparar uma verdadeira "limpeza" para a janela de transferências de verão, com apenas três jogadores do plantel principal a não fazerem parte de uma extensa lista de possíveis vendas.
A informação é do "The Telegraph", que afirma que nem as principais figuras dos red devils escapam. Por exemplo, os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot estão entre os futebolistas que o clube inglês não se importaria de vender, caso recebesse uma proposta satisfatória.
Os jovens Kobbie Mainoo, Alejandro Garnacho e Rasmus Hojlund são os únicos elementos que permanecerão em Old Trafford, independentemente da cobiça de outros "gigantes" europeus.
Esta decisão surge na sequência de o Manchester United ter investido mais de 500 milhões de euros nos últimos três mercados de verão e, neste momento, precisar de vender jogadores para equilibrar as contas. Os "red devils" não irão disputar a Liga dos Campeões na próxima época e este facto também terá sido crucial na posição tomada.