Manchester United pondera ida ao mercado após problemas com Antony e Sancho

.
AFP
Imprensa inglesa noticia que os red devils poderão avançar por Anwar El Ghazi, jogador que está sem clube e, portanto, poderia ser contratado no imediato, com o mercado já encerrado.
Corpo do artigo
Anwar El Ghazi poderá voltar à Premier League, onde já jogou pelo Aston Villa e pelo Everton, mas agora ao serviço do Manchester United. O avançado está livre no mercado - rescindiu contrato com o PSV há alguns dias - e, assim, poderia ser contratado pelos red devils, embora a janela de transferências já tenha fechado.
Esta hipótese está a ser avançada esta terça-feira por vários órgãos de comunicação social em Inglaterra.
E o motivo para a eventual contratação do extremo internacional neerlandês, de 28 anos, prende-se com os recentes problemas a envolver Antony e Jadon Sancho. O brasileiro está a ser acusado pela ex-namorada de violência doméstica e foi afastado dos trabalhos para clarificar a situação; o inglês teve uma troca de palavras com o treinador Erik ten Hag a respeito do alegado descomprometimento do jogador nos treinos e também não deverá ser opção tão cedo.
Com a necessidade de reforçar o setor atacante, o Manchester United estará, então, a ponderar avançar por Anwar El Ghazi, que também já passou por Ajax e Lille.
O ex-PSV também terá interessados na Arábia Saudita.
