Manchester United assobiado após derrota na Malásia: "Talvez seja algo de que precisamos"
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a cumprirem alguns minutos, perdeu esta quarta-feira um jogo particular com uma equipa de estrelas de várias ligas de países do sudeste asiático, por 1-0, na Malásia. Rúben Amorim falou após o jogo
Corpo do artigo
Sobre a derrota: "Devíamos ter jogado melhor. Fomos lentos... Mas o importante é que não tivemos lesionados. Arriscámos com alguns jogadores, mas queríamos respeitar os adeptos e colocámos todos os jogadores. Temos de vencer este tipo de jogos, mas seguimos em frente. (...) Sinto-me sempre culpado pelo desempenho da equipa desde o meu primeiro jogo."
Equipa foi assobiada: "Os assobios dos adeptos talvez sejam algo de que precisamos, porque em todos os jogos que perdemos na Premier League, eles estavam sempre lá. Eu senti que, no final de cada jogo, os adeptos estavam connosco. Vamos ver na próxima temporada."
Matheus Cunha a caminho: "Terão de esperar por isso para a próxima temporada. É para vocês [comunicação social] falarem sobre isso. Não vou confirmar nada. Não tenho novidades. Veremos, mas vão existir algumas mudanças."