Segunda a imprensa espanhola, o Barcelona começa a ficar cansado do comportamento do jogador francês.
Corpo do artigo
Dembélé voltou a protagonizar, esta quinta-feira, mais um caso de falta de disciplina. O internacional francês não se apresentou às 10h00, hora prevista para os jogadores se reunirem antes do treino, que teria início uma hora depois.
O Barcelona, que só conseguiria entrar em contacto com Dembélé a faltar quinze minutos para o início do treino, ficou a saber que o francês não se sentia bem, tendo o médico do clube que ir a casa do jogador. Mais tarde o Barça viria a informar que o avançado não teria treinado devido a uma gastroentritre. Esta sexta-feira, Dembélé também não esteve presente no treino.
Segundo os meios de comunicação espanhóis, o mal estar com o jogador francês não é de agora e o que aconteceu na quinta-feira também não foi um ato isolado. Ao que tudo indica, Dembélé chega frequentemente atrasado aos treinos, desde que chegou ao clube catalão, no verão de 2017.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o Barcelona começa a ficar cansado do comportamento do jogador, uma vez que não são apenas os atrasos que têm vindo a provar que o francês não se tem adaptado ao clube. O avançado não segue a dieta alimentar que é requerida a um futebolista profissional, realizou algumas viagens consideradas inadequadas e ainda não se integrou completamente com o grupo.
O jogador francês também ainda não conseguiu entender os mecanismos da equipa, continuando a cometer muitos erros.