O Mónaco está há 15 jogos sem vencer e prepara o jogo com o rival PSG sem 14 jogadores.
Corpo do artigo
Thierry Henry, treinador do Mónaco, não tem a vida facilitada na preparação do jogo com o Paris Saint Germain. Para além de cinco partidas sem vencer sob o comando técnico do francês, o Mónaco tem, neste momento, 14 jogadores que não podem ir a jogo no próximo domingo.
O técnico, de 42 anos, consegue fazer um onze inicial só com jogadores lesionados: Subasic; Touré, N´Doram, Glik, Raggi; Traoré, Aholou, Rony Lopes, Golovine; Pellegri e Jovetic. E para além destes onze, Serrano, Geubbels e Sylla também constam do boletim clínico e são cartas fora do baralho.
Sendo assim, Henry deve fazer alinhar Benaglio; Sidibé, Jemerson, Panzo, Henrichs; Ait-Bennasser, Tielemans, Diop; Chadli, Falcao, Grandsir.
Os monegascos ocupam a 19º e penúltima posição da Liga francesa com sete pontos. São já 15 o número de jogos sem vencer da equipa do principado e na última jornada da Liga dos Campeões, o Mónaco sofreu uma pesada derrota (4-0) com o Club Brugge. O PSG lidera confortavelmente com 36 pontos.
Se a crise de resultados já não bastasse, Dmitry Rybolovlev, proprietário do clube, foi detido por suspeitas de corrupção.