Antonio Cassano nomeou os jogadores que mais o entusiasmam na atualidade e comentou a transferência do avançado português no último verão.
Corpo do artigo
Antonio Cassano, ex-internacional italiano, considera que o valor pago pelo Atlético de Madrid para contratar João Félix no último verão terá sido algo exagerado.
"Mais de 120 milhões por um miúdo que fez uma boa temporada no Benfica parece-me demasiado, mas tem Jorge Mendes como representante e algumas coisas podem marcar a diferença", afiançou o antigo jogador de clubes como Roma e Real Madrid, num direto na rede social Instagram.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Fantantonio" falava sobre os craques do futuro no futebol e nomeou os talentos que mais o entusiasmam na atualidade, deixando de fora o internacional português, por quem o Atlético desembolsou 126 milhões de euros.
"Gnabry, do Bayern, Pulisic, do Cheslea, Sancho, do Dortmund, e Leroy Sané, do Manchester CIty, que estava a fazer uma época incrível antes da lesão. Há dois meses também disse que outro fenómeno é Mason Mount, do Chelsea", referiu Cassano, antes de finalizar:
"E agora digo Messi. Se disser Messi tenho razão, não?", rematou o italiano, de 37 anos.