
(FILES) In this file photo taken on August 16, 2020 Manchester United's English defender Harry Maguire controls the ball during the UEFA Europa League semi-final football match Sevilla v Manchester United on August 16, 2020 in Cologne, western Germany. - Manchester United captain Harry Maguire has been arrested on the Greek tourist island of Mykonos for an alleged assault and attacking police, state agency ANA reported on August 21, 2020. (Photo by Ina Fassbender / POOL / AFP)
AFP
Imprensa grega adiantou este sábado mais detalhes sobre a confusão em que o capitão do Manchester United se envolveu num bar
Foi ao ver a irmã, Daisy, a sangrar de um braço, que Harry Maguire, capitão do Manchester United, perdeu a cabeça e se envolveu em confrontos num bar na Grécia.
É precisamente a imprensa grega que revela este sábado mais detalhes da confusão em que Maguire se viu envolvido na ilha de Mykonos e que levou à sua detenção.
Diz o "Mykonos Voice" que o jogador ficou fora de si ao ver a irmã mais nova ser atingida por um objeto cortante num braço, presumindo-se que tenha sido uma faca.
Recorde-se que Maguire estava num bar comuns amigos quando um grupo de turistas ingleses começou a provocá-lo. Até que um deles atingiu Daisy. Ao ver o sangue no braço da irmã, o capitão do Manchester United perdeu a cabeça e atacou fisicamente as pessoas em questão.
