Ladrões entraram em casa de Bouna Sarr quando este se preparava para sair para o treino. Foi-lhe apontada uma pistola.
Corpo do artigo
Bouna Sarr foi vítima de um assalto à mão armada na manhã de sexta-feira. Entre as 8h30 e as 9h00, quando se preparava para sair para o treino, foi abordado por quatro homens em frente à sua casa. Os factos, inicialmente revelados pelo jornal "La Provence", foram confirmados pouco depois por uma fonte da polícia marselhesa.
O médio-ala direito do Olympique de Marselha, de 28 anos, foi atacado por quatro indivíduos que o obrigaram a voltar para casa e roubaram-lhe objetos pessoais. A companheira de Bouna Sarr também estava presente, mas nenhum dos dois ficou ferido.
"O jogador foi intercetado em frente à sua casa por quatro indivíduos mascarados e encapuzados, fomos informados na manhã de sexta-feira. Recolhemos a sua queixa, estamos a ouvir as vítimas e procederemos às diligências habituais.
Bouna Sarr é um dos indiscutíveis da equipa treinada pelo português André Villas-Boas. Na época passada fez 27 dos 28 jogos da Ligue 1 (foi interrompida e dada como terminada tendo uns clubes 27 partidas disputadas e outros 28), quatro da Taça de França e um da Taça da Liga.
Apesar de ter nascido em Lyon, onde fez a formação, Sarr tem dupla nacionalidade e é internacional pela Guiné Conacri.