Um dos polícias envolvidos na detenção do jogador do Manchester United falou ao The Sun
Corpo do artigo
Um dos agentes que deteve Harry Maguire, numa zaragata na Grécia, revelou ao The Sun a forma como a polícia lidou com o futebolista inglês: "Não o tratámos de forma diferente de qualquer outro tipo britânico bêbedo".
"Foi apenas um tipo bêbado que se meteu numa luta. Lidamos com isso muitas vezes, mas transformou-se noutra coisa por causa do que ele diz. Por que é que oito polícias o cercariam sem se identificarem", disse o agente ao jornal britânico, afirmando que Maguire mente "sempre que abre a boca".
Harry Maguire, do Manchester United, reafirmou inocência no caso em que foi condenado a 21 meses e 10 dias de prisão, com pena suspensa de três anos, por agressão a um polícia na Grécia.
Segundo o futebolista internacional pela Inglaterra, em entrevista à BBC, o que sucedeu na ilha de Míconos foi uma situação em que se defendeu depois de pensar que o grupo "estava a ser raptado" e de ser agredido nas pernas, enquanto ameaçavam terminar-lhe a carreira.
Maguire saiu da lista de Gareth Southgate para a Liga das Nações, desfalcando a Inglaterra, numa decisão anunciada pela federação inglesa (FA) poucas horas depois de o companheiro de Bruno Fernandes e Diogo Dalot no Manchester United ter sido declarado culpado pelo tribunal.