Maguire assume "grande responsabilidade" dos jogadores pela saída de Solskjaer
"Não temos sido suficientemente bons", notou o defesa e capitão dos red devils, perante a Imprensa
Corpo do artigo
Numa espécie de mea culpa, Harry Maguire assumiu que o plantel do Manchester United deve sentir "grande responsabilidade" pela demissão de Ole Solskjaer do comando técnico dos red devils, reconhecendo ser preciso fazer mais e melhor.
"Tem sido um período muito difícil como jogadores. Os jogadores precisam de assumir uma grande responsabilidade. Em última análise, o treinador pagou o preço. Estamos desapontados. Sabemos que não temos sido suficientemente bons. Já falámos sobre isso. Os rapazes querem ter sucesso", afirmou o inglês, em conferência de Imprensa de antevisão ao duelo europeu com o Villarreal, na Liga dos Campeões.
A relação entre Solskjaer e o Manchester United extinguiu-se no passado domingo, com o abalo sofrido dada a retumbante derrota na visita ao Watford (4-1), que colocou a equipa num modesto oitavo lugar da classificação da Premier League.
Em claro baixo rendimento, os red devils, que serão temporariamente orientados por Michael Carrick, perderam quatro dos últimos cinco jogos no campeonato e a defesa, capitaneada por Maguire, permitiu o encaixe de 15 golos.