Mãe de adepto do Everton lembra telefonema de Ronaldo: "Deixou-me com raiva"
Português atirou, na altura, o telemóvel ao chão, magoando a criança. Sarah Kelly falou com a imprensa inglesa e lembrou o pedido de desculpas do português que não foi totalmente bem recebido
Corpo do artigo
O incidente aconteceu já no passado mês de abril, mas ainda mexe com o futebol inglês. No final da derrota contra o Everton, Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel de um jovem adepto ao chão. Seguiu-se um pedido de desculpas do português que, como a mãe da criança admitiu, não foi muito bem recebido.
"O telemóvel tocou e um homem disse: 'Olá, daqui fala Cristiano Ronaldo'. Perguntou-me se queria encontrar-me com ele a família, e disse-me que não era um mau pai. Chamou-me Jack várias vezes e nem sabia qual era o meu nome, até que eu lhe disse que o meu nome era Sarah. Ele respondeu: 'Ah, peço desculpa Sarah'", referiu, em declarações ao Mirror, antes de prosseguir a história.
15108795
"Também nunca se referiu ao meu filho como Jacob, foi sempre como 'o rapaz'. 'Sei que o rapaz tem problemas', disse-me ele. E eu respondi: 'Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade. Tu é que tens problemas'. Ele pediu desculpa e disse que não tinha feito nada de errado, que não tinha pontapeado, matado ou esmurrado ninguém. Isso deixou-me com raiva, o meu coração estava aos saltos. Eu disse-lhe: 'Bateres na mão do meu filho e deixares uma ferida não é magoar ninguém?'", explicou.
15108687
Devido ao incidente, Cristiano Ronaldo já foi advertido pela polícia de Merseyside.