Ferdinand e o gesto que deixou Carragher de mão estendida: "Conhecendo Ronaldo..."
Internacional português não quis cumprimentar antiga figura do Liverpool e atual comentador. Momento foi analisado por Rio Ferdinand
Corpo do artigo
O não cumprimento de Cristiano Ronaldo a Jamie Carragher foi um dos assuntos mais comentados do encontro entre Manchester United e Liverpool. Rio Ferdinand, antigo colega do português e atual comentador, abordou o momento.
"Conhecendo o Ronaldo como conheço, e pelo facto de o Carragher referir várias vezes que ele é o problema [do Manchester United] e coisas do género... confiem em mim. O Cristiano viu esses comentários e pensou: 'Agora vou retribuir'. Precisou de o acalmar, de o humilhar, da maneira que preferirem. Mas fê-lo em direto", referiu.
15108795
Ferdinand divulgou ainda que Cristiano Ronaldo está bem ciente das opiniões dos principais comentadores desportivos, como Gary Lineker, que, publicamente, já admitiu a sua preferência por Lionel Messi.
15108687
"Ele [Ronaldo] sabia de toda a gente que falava mal dele nas redes sociais. Uma vez falou-me de Gary Lineker e de como ele era um grande fã de Messi. Carragher tem o direito à sua opinião, mas o Ronaldo vai levá-la para o lado pessoal. É uma pessoa emotiva e as ações dele não me surpreendem. Achei hilariante, na verdade", explicou.