Mac Allister defrontou o irmão na Liga Europa: "O nosso pai chorou um bocado"
O médio argentino do Liverpool defrontou o irmão Kevin, que alinha pelo Union St. Gilloise, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
O Liverpool, com Diogo Jota em destaque, venceu esta quinta-feira por 2-0 na receção ao Union St. Gilloise, da Bélgica, num jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa que foi muito especial para a família Mac Allister.
Alexis, médio argentino do Liverpool, foi lançado por Jurgen Klopp aos 46 minutos, tendo a rara oportunidade de defrontar o seu irmão Kevin, titular no centro da defesa da formação belga. No final da partida, ambos tiveram a oportunidade de prestar declarações à imprensa, admitindo ter sido uma ocasião especial.
"Foi muito bonito e claro que foi muito emocional para a família. Eu já joguei contra o meu irmão mais velho no passado, mas nunca contra o Kevin, por isso foi especial para a nossa família. Hoje o nosso pai esteve aqui, mas tenho a certeza que toda a família viu o jogo na TV, por isso foi especial. O meu pai foi futebolista e sabe o que significa jogar contra o irmão, porque o meu tio também foi. Acho que ele chorou um bocado", revelou Alexis Mac Allister, seguido pelo mano Kevin.
"Foi incrível para a minha família e para a nossa equipa. Queríamos vencer aqui, mas era difícil. O Liverpool é uma grande equipa e eu tentei desfrutar. Ele [irmão ] foi a razão pela qual eu sofri aqui, mas foi um momento muito especial. O Liverpool vai jogar na Bélgica no último jogo [da fase de grupos] e talvez seja a nossa vingança, mas hoje só penso neste jogo que tive com o Alexis e a minha família, essa foi a melhor parte", afirmou.
Com a vitória, o Liverpool assumiu a liderança isolada do Grupo E da Liga Europa, com seis pontos, à frente dos franceses do Toulouse (quatro), que venceram por 1-0 em casa frente aos austríacos do LASK Linz (zero) e dos belgas (um).
17115696
17117459