Estreou-se a marcar pelo Liverpool e diz: "Foi o melhor golo da minha carreira"
Ryan Gravenberch marcou o seu primeiro golo ao serviço dos reds na vitória frente ao Union St. Gilloise (2-0), na Liga Europa.
Corpo do artigo
O Liverpool, com Diogo Jota em destaque, venceu esta quinta-feira por 2-0 na receção ao Union St. Gilloise, da Bélgica, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Os reds inauguraram o marcador aos 44 minutos, por Ryan Gravenberch, que se estreou a marcar pela equipa de Anfield após ter deixado o Bayern no último mercado. Já na compensação dos 90', o avançado português garantiu os três pontos para o Liverpool.
Após a partida, o jovem médio neerlandês, de 21 anos, admitiu que a grande diferença que tem sentido desde a mudança para o Liverpool tem sido a sua utilização, que era mais parca em Munique. De resto, reagiu ao golo marcado com muita satisfação.
"Soube muito bem, penso que tenha sido o melhor golo da minha carreira. Não interessa como acontece, um golo é um golo", comentou, aos microfones da TNT Sports.
Com a vitória, a formação orientada por Jurgen Klopp assumiu a liderança isolada do Grupo E da Liga Europa, com seis pontos, à frente dos franceses do Toulouse (quatro), que venceram por 1-0 em casa frente aos austríacos do LASK Linz (zero) e dos belgas (um).
17115696
17117459