Lyon estabelece preço por Cherki, o eleito do PSG para o lugar de Sarabia
Clube de Paris terá de pagar 20 milhões de euros, pelo menos. Jovem de 19 anos é um dos principais ativos do Lyon, mas só tem contrato até 2024
Corpo do artigo
O PSG já estabeleceu o substituto de Pablo Sarabia, entretanto transferido para o Wolverhampton. Rayan Cherki, ainda assim, obrigará a um investimento do clube.
O jovem do Lyon, de apenas 19 anos, custará ao PSG, pelo menos, 20 milhões de euros, sem contar com eventuais bónus ou objetivos adicionais. A informação é avançada pelo jornal L'Equipe, esta quinta-feira.
15725227
Apesar de ainda não ter atingido os 20 anos, Cherki é já há algum tempo um jogador muito cotado dentro do plantel do Lyon, equipa pela qual já realizou um número interessante de jogos: 81. Termina contrato no verão de 2024, o que pode ajudar o PSG nas negociações.
15725210