O defesa-central, que pode ser moeda de troca nas negociações por Maicon e Kelvin, estreia-se na equipa de "esperanças" sérvias.
Corpo do artigo
O jovem Lyanco, recentemente associado ao FC Porto, como possível moeda de troca do São Paulo para as contratações de Maicon e Kelvin, foi convocado para a seleção sub-21 da Sérvia.
Depois de se internacionalizar pelos sub-19 daquele país europeu, o defesa-central chegou a treinar com os sub-20 do Brasil, mas voltará ao velho continente para disputar um torneio, no final de maio, que conta com Sérvia, Áustria, Israel e Sérvia como participantes.
O representante do jogador, Frederico Moraes, falou sobre a possibilidade de Lyanco ter de optar por Brasil ou Sérvia num futuro próximo, e deixou a porta aberta a ambas as seleções:
"O Lyanco não tem pressa para decidir. Pode atuar pelas duas, mas vai optar por aquela que lhe oferecer mais oportunidades para jogar. Vai fazer este torneio [pela Sérvia] e até lá vamos pensar como proceder caso a CBF [Confederação Brasileira de Futebol] volte a chamá-lo", afiançou o agente, em declarações ao Lance.