O lateral do Manchester United quis saber do seu futuro na equipa.
Corpo do artigo
Luke Shaw terá pedido uma reunião com José Mourinho, depois de ter sido substituído ao intervalo no jogo frente ao Brighton - sábado, a contar para a Taça de Inglaterra -, avança o jornal The Sun esta segunda-feira.
Depois das duras criticas tecidas pelo técnico português às exibições dos laterais no final do jogo, Shaw, decidiu confrontar Mourinho sobre o seu futuro na equipa, uma vez que não tem sido titular e deseja somar minutos para manter a esperança de fazer parte dos convocados da seleção inglesa para o Mundial 2018, na Rússia.
O jogador de 22 anos bem tentou, mas mais uma vez o "Special One" não terá perdido a oportunidade de mostrar quem manda em Old Trafford e terá dito ao jogador que já não tem volta a dar, num tom explosivo.
Este não é o primeiro episódio reportado de discussões entre Mourinho e os seus jogadores, pois também Pogba já foi chamado ao gabinete de Mourinho, que lhe indicou a inscrição "Boss" que se que se pode ler na porta, deixando o aviso: "Quem manda sou eu".