Moçambique venceu as Maurícias no jogo da primeira mão de acesso à fase de grupos de qualificação para o Mundial do Qatar em 2022.
Corpo do artigo
O selecionador moçambicano, Luís Gonçalves, manifestou-se esta segunda-feira confiante numa segunda vitória sobre as Maurícias, na terça-feira, em jogo da segunda mão de acesso à fase de grupos de qualificação para o Mundial Qatar'2022.
"Estamos em preparação para abordar este jogo da melhor forma. Queremos assumir o jogo e, sendo um jogo em casa, queremos marcar cedo, para decidir logo a eliminatória", disse Luís Gonçalves, citado hoje pelo canal televisivo STV.
No jogo da primeira mão, que decorreu no território do adversário, Moçambique deu um passo importante para ultrapassar a ronda inaugural da zona africana de apuramento para Campeonato do Mundo, ao vencer por 1-0, com o golo de Telinho.
Para o jogo de terça-feira, em casa, os "mambas" estão confiantes, mas será necessária cautela.
"Estamos confiantes e queremos ganhar, mas nunca esquecendo do valor do adversário e, por isso, vamos entrar no jogo muito cautelosos", acrescentou Luís Gonçalves, que se estreou no cargo recentemente, rendendo Abel Xavier.
Hoje, a seleção moçambicana realizou o último treino no Estádio Nacional do Zimpeto.
A segunda mão, que decide quem passa à fase de grupos, disputa-se na terça-feira, às 16h00 (15h00 em Lisboa).