O avançado francês foi substituído aos 65 minutos no clássico frente ao Marselha e o técnico mostrou-se farto de perguntas sobre a existência de algum mal-estar entre os dois
Corpo do artigo
O PSG, com os portugueses Vitinha e Gonçalo Ramos a marcarem um golo cada, venceu no domingo por 2-0 em casa do Marselha, adversário do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, num clássico relativo à 27.ª jornada da Ligue 1.
Enquanto o médio foi titular no campeão francês, o avançado foi lançado por Luis Enrique aos 65 minutos, entrando para o lugar de Kylian Mbappé, que reagiu à substituição com algumas expressões de desagrado, o que motivou perguntas dos jornalistas no final do jogo.
Em reação, o treinador espanhol admitiu estar cansado deste tema, dizendo que faz parte da gestão da equipa, que volta a jogar na quarta-feira, recebendo o Rennes nas meias-finais da Taça de França.
“É a mesma música todas as semanas, é esgotador. Sou treinador e tomo decisões todos os dias. Vou continuar a fazê-lo até ao meu último dia em Paris. Tento sempre encontrar soluções para a equipa e não as entendem, não me importo”, atirou.
Com a vitória, o PSG, que jogou reduzido a dez unidades a partir do minuto 40, restabeleceu a sua vantagem na liderança isolada da Liga francesa para 12 pontos em relação ao Brest, segundo classificado com 50. Já o Marselha segue em sétimo lugar, com 39.