Luís Enrique sai em defesa de Gonçalo Ramos: "É assim que as coisas funcionam num clube grande"
Ao cabo de 31 jogos pelo PSG, Gonçalo Ramos soma 10 golos, sendo que quatro deles foram marcados nas últimas seis jornadas da Ligue 1
Corpo do artigo
"Quando se trata de Gonçalo Ramos, não posso deixar de expressar minha admiração. Ele traz consigo um espírito incrível, uma ambição que não conhece limites e um talento verdadeiramente cativante", disse esta sexta-feira Luis Enrique, no que pode ser visto como uma defesa pública do internacional português por parte do treinador do PSG.
A verdade é que quase ao cabo de uma época no clube francês, Gonçalo Ramos não parece ter sido capaz de convencer totalmente os exigentes adeptos. "Tenho a felicidade de tê-lo em minha equipa, ele está sempre pronto para ajudar", disse.
"Os números falam por si só, as exibições têm sido consistentemente boas. Aliás, merece mais tempo em campo, mas é assim que as coisas funcionam num clube grande como o PSG. Apesar de juventude, mostra uma maturidade impressionante", finalizou Luis Enrique.
Ao cabo de 31 jogos pelo PSG, Gonçalo Ramos soma 10 golos, sendo que quatro deles foram marcados nas últimas seis jornadas da Ligue 1.