Luis Enrique: "Há muito ruído em torno do PSG. É preciso aceitar isso"

Luis Enrique
AFP
Declarações antes do jogo frente ao Mónaco, da primeira mão do play-off de acesso aos "oitavos" da Champions
Leia também As primeiras imagens de Vítor Pereira no Nottingham: "Hora de trabalhar"
O PSG joga em casa do Mónaco para a primeira mão do play-off de acesso aos "oitavos" da Champions, ainda com a derrota (3-1) em casa do Rennes bem fresca na memória. "Temos de jogar pelo clube em vez de pensar em nós próprios", disse Dembélé após esse desafio para o campeonato francês, numa crítica aos companheiros de equipa.
"Há muito ruído em torno do PSG. É preciso aceitar isso", disse o treinador espanhol esta segunda-feira, sobre as declarações do internacional francês. "O que eu disse foi muito claro. Em torno do PSG há sempre barulho. Estamos habituados", referiu ainda.
Luis Enrique não espera uma equipa abalada após o desaire. "Esta derrota é estranha, porque se analisarmos as oportunidades que tivemos nos últimos dois jogos, contra o Marselha e o Rennes, elas foram semelhantes. Criámos muitas oportunidades para marcar. No clássico marcámos cinco, contra o Rennes um. Perdemos o jogo porque eles foram muito eficazes. E pronto. É a análise profissional que faz um treinador desta equipa. É melhor chegar aqui com uma vitória, claro, mas estamos habituados a dar a volta. Começamos a verdadeira Champions", vincou.

