Luis Enrique, selecionador espanhol, comentou a passagem às meias finais do Europeu.
Corpo do artigo
Obviamente satisfeito com a qualificação para as meias-finais, Luis Enrique confessou que sofreu "muitíssimo durante o encontro", mas que estava confiante nas grandes penalidades no encontro dos quartos de final com a Suíça.
"Foram os penáltis mais tranquilos da minha vida, porque é o que tem de ser e não há volta a dar. As últimas substituições já foram a pensar nessa situação e vencemos com justiça. Foi uma grande alegria e os jogadores merecem", destacou.
Depois de eliminar a Suíça, o selecionador espanhol mostra-se cauteloso na gestão das expetativas, embora não esteja surpreendido com a boa campanha no Euro"2020. "Desde o primeiro dia que disse que Espanha estava entre as oito melhores equipas da Europa e agora estamos entre as quatro. Vamos ver até onde conseguimos chegar na prova", salientou Luis Enrique.
A seleção espanhola vai agora defrontar a Itália, que venceu a Bélgica por 2-1.
https://ojogo.vsports.pt/embd/68763/m/8879/ojogo/8815af808e7fb98e2d9ce13f09907452?autostart=false