Luis Enrique em vias de rumar a Londres, mas, afinal, não deve ser para o Arsenal
Jornal "Sport" dá conta de negociações avançadas com o treinador espanhol
Corpo do artigo
Luis Enrique está perto de assinar pelo Chelsea, afirma esta quinta-feira o jornal "Sport", em Espanha. O antigo técnico do Barcelona, que esta época ficou afastado dos bancos por decisão própria, tem vindo a ser apontado ao Arsenal, para suceder a Wenger, mas o diário da Catalunha dá conta de negociações avançadas, mas com o Chelsea.
Para já nada está assinado, de acordo com o Sport, mas o treinador já foi informado do projeto dos azuis de Londres para a próxima temporada e terá ficado agradado com as ideias desportivas, assim como com o contrato que lhe foi apresentado. A possibilidade de atacar o mercado em força foi uma das questões que agradou a Luis Enrique, que quererá proceder a uma renovação da equipa do Chelsea.
Já do lado do Arsenal, apenas rumores, ao contrário do que indica também esta quinta-feira o "L'Équipe", em França. Luis Enrique estará numa lista de candidatos, mas ainda não terá sido abordado pelo clube. Em qualquer dos casos, o espanhol dará preferência ao Chelsea, por uma questão de projeto desportivo, adianta o "Sport".