Luis Enrique desmente insulto de Mbappé: "O curioso é que uma mentira..."
O avançado do PSG ficou visivelmente incomodado por ser substituído aos 65 minutos do clássico frente ao Marselha e houve quem especulasse que o jogador teria insultado o seu treinador enquanto abandonava o relvado
Corpo do artigo
Luis Enrique desmentiu esta terça-feira que Kylian Mbappé o tenha insultado após ter sido substituído no clássico de domingo frente ao Marselha, na Ligue 1, em que o PSG venceu por 2-0 com golos dos portugueses Vitinha e Gonçalo Ramos, que entrou para o lugar do avançado francês aos 65 minutos.
Em conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo do gigante de Paris, que recebe o Rennes na quinta-feira (20h10), nas meias-finais da Taça de França, o técnico espanhol negou um rumor que surgiu na imprensa local após Mbappé ter saído do relvado visivelmente incomodado com a mexida.
“O curioso é que o que se gera de uma mentira é o que se passa no mundo do futebol. Alguém inventou um insulto e surgiram especulações de todo o tipo. Tenho 53 anos e já tenho uma parte do meu corpo careca, que é a cabeça”, comentou.
“Depois dos jogos é sempre um momento complicado, sinto-me muito cansado, mas estou muito contente com todos os jogadores, incluindo Kylian. Ele tem um comportamento sensacional”, acrescentou.