Luis Enrique após derrota do PSG: "Dos três golos, dois foram desviados pela defesa"
A quatro dias de se estrear na presente edição da Liga dos Campeões, o PSG perdeu em casa diante do Nice.
Corpo do artigo
O PSG, com Danilo, Vitinha e Gonçalo Ramos a titulares, foi derrotado em casa na sexta-feira pelo Nice (2-3), num jogo da quinta jornada da Ligue 1 que antecede a estreia dos parisienses na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Após a partida, Luis Enrique, treinador do campeão francês, desvalorizou o número de golos sofridos e, apesar de ter elogiado o adversário, mostrou-se agradado com a atitude da sua equipa.
"Estou satisfeito, ainda mais do que depois do Lyon [PSG goleou por 4-1], porque vi jogadores a lutar até ao último minuto. Todos temos de melhorar, a começar por mim, mas gostei da forma como os meus jogadores se comportaram. Se falarmos dos três golos, dois foram desviados pelos nossos defesas. Mas isso não é desculpa. O Nice mereceu ganhar e não estou preocupado, vi os adeptos a apoiarem-nos no 1-3. Vamos jogar melhor na terça-feira, estou otimista", assegurou.
Depois de Kylian Mbappé ter apontado os dois golos do PSG, Enrique foi questionado sobre se o ataque da equipa voltou a ser demasiado dependente do avançado francês, mas o técnico espanhol rejeitou essa ideia, garantindo que todos os elementos ofensivos têm capacidade para marcar.
"Dependência de Mbappé? Não, de todo. Tenho uma equipa em que todos os jogadores da linha da frente podem marcar. Mbappé vai sempre marcar, está no seu ADN, mas os outros também", vincou.
O PSG recebe o Dortmund na quarta-feira (20h00), na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
17031395
17033102