Luis Díaz foi convocado pelo Liverpool enquanto espera pelo resgate do pai
O antigo jogador do FC Porto começou a partida frente ao Luton no banco de suplentes
Corpo do artigo
O Liverpool, com Diogo Jota a titular, visitou este domingo o Luton, numa partida da 11.ª jornada da Premier League para a qual Luis Díaz foi convocado, figurando na lista de suplentes dos reds.
Antes do apito inicial, Jurgen Klopp falou sobre a presença do extremo e antigo jogador do FC Porto, que continua à espera que o pai seja resgatado na Colômbia, após ter sido raptado por uma guerrilha na semana passada.
"Ainda está muito emocional, mas Luis [Díaz] decidiu há três dias que iria voltar a tentar treinar. Já o disse no passado, o centro de treinos e o campo de futebol são os lugares seguros dos rapazes. Ali, eles podem comportar-se naturalmente e, por alguns minutos, esquecerem-se do resto. Mas todos os sinais que ele recebe, pelo que sei, são muito positivos", começou por dizer.
"As negociações [entre a guerrilha e o governo da Colômbia] estão a decorrer, mas são positivas, por isso é que ele quis fazer parte da equipa e pode muito bem ser lançado. Ninguém pode imaginar o que ele está a sentir, mas no centro de treinos tem estado bem e é por isso que está aqui", completou.