O técnico português salientou a eficácia como o fator determinante da derrota com o vice-líder do Brasileirão.
Corpo do artigo
O Botofogo, treinado por Luís Castro, foi derrotado em casa (0-1) pelo Internacional na madrugada desta segunda-feira, em jogo da 32.ª jornada do Brasileirão. Após a partida, um inconformado Luís Castro salientou que a eficácia foi o fator que ditou "uma derrota com sabor a injustiça".
"No futebol o resultado não é positivo para a equipa que joga melhor, ou empate se as equipas forem equilibradas. Não. É quem marca golo ganha, e o Inter fez golo. Foi um jogo muito equilibrado, o golo deles apagou o que fizemos de bom na primeira parte. Tivemos doze remates, três à baliza, o Internacional fez onze remates apenas um à baliza e foi suficiente para marcar golo. Acho que não merecíamos perder, o jogo foi muito renhido, uma derrota com sabor a injustiça", afirmou o técnico português.
O Internacional passou a somar 60 pontos na vice-liderança do Brasileirão e continua desta forma na luta pelo título de campeão brasileiro, a oito pontos de distância do líder Palmeiras, orientado por Abel Ferreira. Já o Botafogo segue na 10.ª posição, com 43.
15253871
15260285