O Real Madrid perdeu por uma bola a zero em casa do CSKA de Moscovo
Corpo do artigo
Lopetegui, treinador do Real Madrid, analisou a derrota por 1-0 em casa do CKSA de Moscovo e explicou que, se pudesse, nem teria chamado Modric.
O que faltou ao Real Madrid: "Faltou marcar nas inúmeras oportunidades, faltou a ponta de sorte...enviámos quatro bolas aos postes e não conseguimos marcar com tantas oportunidades. Se não marcas, fica difícil ganhar. Tentámos de todas as maneiras, por um lado, por outro, desde longe, de perto, com cruzamentos..."
Infelicidade de Kroos no golo moscovita: "O jogo começou com uma situação inesperada, eles marcaram e conseguiram um cenário perfeito. É futebol e pode acontecer, mas há que ter conta essa ponta de má sorte."
Contextualização da derrota: "Agora há que pensar no Alavés. A Champions é assim. Há uns dias fizemos uma exibição magnífica com o Roma. Não éramos fantásticos e invencíveis aí, nem agora somos uma equipa má. Vamos dar a volta."
Benzema continua a seca: "Tenho confiança em todos os jogadores. Merecíamos mais golos e com trabalho e tranquilidade voltaremos e encontrar a baliza. Mas isso não é só culpa do Benzema."
Modric suplente: "Não estava em condições de jogar de início. Aliás, se pudesse, não o teria lançado, mas teve que ir a jogo para nos ajudar."