A equipa espanhola está há três jogos sem marcar
Corpo do artigo
Derrota em Sevilha por 3-0, nulo com o Atlético de Madrid e derrota por uma bola a zero com o CSKA de Moscovo. Estes são os últimos três jogos do Real Madrid e destaca-se um apontamento negativo que, durante a passagem de Cristiano Ronaldo, nunca aconteceu: três jogos em branco.
Para encontrar algo assim é preciso recuar até à época 2006/07, quando Fabio Capello orientava os merengues, numa temporada que até é de boa memória para o clube, uma vez que terminou com a conquista do campeonato.
Por outro lado, o Real Madrid não terminava um jogo da Liga dos Campeões sem golos marcados desde o nulo com o Manchester City, nas meias-finais da época 2013/14, quando a equipa espanhola venceu a competição pela décima vez, no Estádio da Luz. Seguiu-se uma série de 29 jogos a faturar na Champions, até à deslocação a casa do CSKA de Moscovo, nesta terça-feira.
O ponta de lança Benzema tem sido um dos mais visados pela imprensa espanhola e pelos adeptos do Real Madrid. O francês leva cinco golos em dez jogos, mas já leva seis jogos consecutivos em branco.