Avançado continua a ter um comportamento que não agrada ao treinador Brendan Rodgers, como ter marcado um golo na própria baliza duranre o treino ou a fazer as refeições, preparadas por um restaurante italiano, à parte dos colegas
Corpo do artigo
O polémico Mario Balotelli é uma carta fora do baralho do Liverpool para esta temporada, segundo assinala o "The Independent", e o clube mantém a esperança de conseguir transferi-lo este verão, mesmo que a sua saída não se preveja fácil, atendendo ao elevado salário: seis milhões de euros/época.
O treinador Brendan Rodgers terá percebido que Balotelli não se adaptou ao clube e manifesta comportamentos pouco compatíveis com a disciplina do mesmo, como gritar com um colega quando o adjunto falava com os jogadores, marcar um golo fantástico... mas na própria baliza da segunda equipa ou mesmo ser intercetado pela polícia a altas horas da madrugada em excesso de velocidade. Este último caso aconteceu antes do jogo que o Liverpool disputou na Suíça perante o Basileia e que ditou o seu afastamento da Liga dos Campeões.
Além disso, continua a desconhecer o nome dos seus colegas e faz as refeições, encomendadas a um resturante italiano, separado do restante plantel.