O avançado do Liverpool está impedido de conduzir durante 28 dias e tem que pagar 1250 euros por ter sido apanhado em excesso de velocidade em dezembro.
Corpo do artigo
Tudo corre mal a Balotelli no Liverpool. O avançado italiano tem apenas um golo marcado na Premier League (em 16 jogos realizados) e hoje ficou a saber que não vai poder conduzir durante 28 dias. Tudo porque as autoridades inglesas lhe apreenderam a carta de condução depois de ter sido apanhado numa autoestrada a conduzir o seu Ferrari a 175 kms/hora.
Na semana passada, o internacional italiano não compareceu na audiência do tribunal - alegou não ter recebido a notificação, segundo o seu advogado - mas isso não impediu as autoridades de o punirem com a apreensão da carta e a aplicação de uma multa de mil euros, acrescidos de outros 250 devido a custos processuais.
Esta não é a primeira vez que Balotelli fica impedido de conduzir por decisão das autoridades. Em 2010 foi apanhado a conduzir sem a respetiva licença e em 2011 acumulou uma série de infrações que o obrigaram a "andar à boleia" em Itália.