
Jesse Lingard
Internacional inglês terminou uma passagem pelo Seoul FC este mês e diz-se pronto para um novo desafio
Leia também Wolves com 10 derrotas seguidas: "Só mostra o bom trabalho de Vítor Pereira"
Jesse Lingard, aos 33 anos, terminou este mês uma passagem de dois anos pelo FC Seoul, na Coreia do Sul, com o médio-ofensivo internacional inglês a ter falado este domingo ao jornal The Guardian sobre a forma como tentou experienciar alguma cultura daquele país, nomeadamente em termos culinários.
"A comida é diferente, obviamente, e eu tentei comer um polvo vivo. Estava a mexer-se e de início tive medo, mas depois correu bem. Seoul é a maior cidade do país. Eu comparo sempre o FC Seoul ao Manchester United, a expetativa de vencer está sempre presente. De início, fiquei chocado, porque não conhecia nada sobre Seoul", comentou o criativo, que representou os "red devils" desde a formação até 2022.
Agora livre no mercado, Lingard, que registou 13 golos e sete assistências em 41 jogos disputados em 2025 e deixou o FC Seoul sem qualquer título, vincou estar mais "maduro agora, mais responsável", tendo sido até nomeado capitão da formação sul-coreana a meio da sua primeira temporada no clube.
Quanto ao futuro, o médio, que também jogou na Premier League ao serviço do West Ham e Nottingham Forest, não fechou portas a nenhum destino: "Europa, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos...".

