Al Wahda, de José Morais, soma sete pontos em três jogos. O Al Gharafa, de Pedro Martins,
Corpo do artigo
O Al Wahda, de José Morais, venceu o Al Duhail por 3-1, na terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões da Ásia. A equipa dos Emirados Árabes Unidos ocupa agora o segundo lugar do grupo B, com sete pontos, os mesmos pontos do líder Al Ahli. A equipa de José Morais entrou a sofrer, ao minuto 20', por Krzysztof Piatek. Uma grande penalidade convertida por Khribin (35') restabeleceu a igualdade no marcador. Antes do intervalo, Diarra assinou a vantagem (45+2'). No segundo tempo, o Al Wahda selou o contador, aos 67 minutos, com a assinatura de Zouhir, carimbando assim a vitória.
Já os cataris do Al Gharafa, comandados por Pedro Martins e que contam com Brahimi e Álvaro Djálo, perderam por 4-0 com o Al Ahli. O francês Enzo Millot fez o gosto ao pé para colocar os sauditas em vantagem, ao minuto 32, antes do bis do costa-marfinense Franck Kessie (38 e 41) deixar os locais ainda mais confortáveis. Saleh Abu Al Shamat selou o triunfo na reta final do encontro, aos 76 minutos, um desfecho que deixa a equipa de Pedro Martins na oitava posição, com três pontos.
Quanto ao Al Nassr, que joga na quinta-feira frente ao Goa para a Liga dos Campeões 2, Jorge Jesus decidiu não convocar Cristiano Ronaldo, de forma a gerir o esforço do astro português.
Leia também "Alguém traga aqui o Rúben Amorim, quero beijá-lo", disse Peter Schmeichel