Lewandowski: "Fernando Santos estava consciente de que estávamos numa posição difícil"
Declarações de Robert Lewandowski, capitão da Polónia, após a derrota com a Chéquia (3-1) na estreia de Fernando Santos como selecionador, na primeira jornada do Grupo E da fase de qualificação para o Euro'2024
Corpo do artigo
Mau arranque: "Foi um balde de água fria. Quando se sofrem dois golos em três minutos... Foi um desafio voltar a entrar no jogo. Tentámos, mas não foi suficiente. Os checos foram mais espertos, usaram meios simples mas eficazes."
Conversa com Fernando Santos ao intervalo: "O treinador estava consciente de que estávamos numa posição difícil, mas tivemos de nos manter calmos e tentar voltar ao jogo. Apercebemo-nos como jogámos hoje e como entrámos mal no jogo. Depois de um início como aquele, tentámos voltar, mas não foi fácil. A dada altura, o jogo estava muito aberto. Tivemos algumas situações, mas a jogar fora, a perder por dois ou por três, é difícil recuperar."
Segunda jornada contra a Albânia: "Temos de nos concentrar no jogo contra a Albânia e voltar ao bom caminho. Já não há muito a perder. Cada jogo será uma luta, nada virá facilmente."
16067464
16067282