L'Équipe coloca Neymar e Mbappé na porta de saída, PSG fala em "esquizofrenia"
Jornal francês refere que regras do fair-play financeiro podem levar o clube a vender uma das suas estrelas.
Corpo do artigo
Estalou a polémica no Parque dos Príncipes, casa do Paris Saint-Germain, à conta de um artigo publicado pelo L'Équipe. O jornal francês adianta que o clube da capital gaulesa pondera vender Neymar ou Kylian Mbappé de forma a evitar sanções relacionados com o fair-play financeiro da UEFA e, através de comunicado, o PSG reagiu prontamente, lançando um ataque cerrado à publicação.
"O Paris Saint-Germain vê-se no direito de questionar esta abordagem algo esquizofrénica da redação do L'Équipe", pode ler-se na nota publicada pelos campeões franceses, prosseguindo:
"Face à desinformação orquestrada pelo L'Équipe e à sua tentativa incansável de minar a sua imagem, o PSG, clube mais popular e com mais títulos em França, reitera a sua vontade de avançar e dialogar apenas com interlocutores de boa fé", atira o clube parisiense.
Neymar, recorde-se, chegou ao PSG em 2017, proveniente do Barcelona, a troco de um valor recorde de 222 milhões de euros. Mbappé foi comprado um ano depois, por verba igualmente exorbitante: 135 milhões de euros, a que se acrescem os 45 milhões referentes ao empréstimo da temporada anterior.